top of page
  • spalexefprosde

PC Games Carrom Board Download Grátis: o jogo de bilhar indiano que vai desafiar suas habilidades



Como baixar e jogar jogos de tabuleiro Carrom no PC gratuitamente




Os jogos de tabuleiro Carrom são jogos populares e divertidos que podem ser jogados por qualquer pessoa, em qualquer lugar. Eles são fáceis de aprender, mas difíceis de dominar. Eles também podem melhorar suas habilidades, como concentração, precisão, estratégia e coordenação. Se você quiser desfrutar dos jogos de tabuleiro Carrom no seu PC, pode fazê-lo gratuitamente com a ajuda de algumas ferramentas e aplicativos. Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar jogos de tabuleiro Carrom no PC gratuitamente, além de apresentar alguns dos melhores jogos de tabuleiro Carrom para PC.




pc games carrom board free download




O que é Carrom Board Game?




O jogo de tabuleiro Carrom é um jogo que há muito é jogado na Índia e no Sudeste Asiático, mas também se tornou cada vez mais popular em grande parte do resto do mundo. É um jogo que envolve acertar discos de madeira, chamados carrom men, com um atacante em quatro caçapas de canto em uma tábua quadrada de madeira. O jogo pode ser jogado por dois ou quatro jogadores, individualmente ou em equipes.


A origem e a história de Carrom




A origem exata da Carrom não é clara, mas alguns acreditam que ela se originou na Índia ou na Birmânia no século XVIII ou XIX. Alguns também sugerem que foi influenciado por outros jogos, como bilhar, crokinole ou shuffleboard. O jogo tornou-se popular entre os oficiais coloniais britânicos na Índia, que o trouxeram de volta para a Europa. O jogo também se espalhou para outros países, como Sri Lanka, Nepal, Paquistão, Bangladesh, Afeganistão, Maldivas, Malásia, Cingapura, Indonésia, Tailândia, Vietnã, China, Japão, Coréia e Oriente Médio. O jogo foi padronizado e formalizado pela International Carrom Federation (ICF) em 1988.


As regras e objetivos de Carrom




As regras e objetivos do Carrom variam dependendo da região e da versão do jogo. No entanto, as regras básicas são as seguintes:


  • O jogo é jogado em um tabuleiro quadrado de madeira com quatro bolsos de canto.O tabuleiro tem uma superfície lisa com uma mancha circular vermelha no centro e quatro setas apontando para as casas.



  • O jogo usa discos de madeira chamados homens carrom. Há nove carros pretos, nove brancos e um vermelho chamado de rainha. Os homens do carrom estão dispostos em círculo no centro do tabuleiro.



  • O jogo também usa um disco mais pesado chamado atacante. O atacante é usado para acertar os carrosm men nos bolsos. O atacante é colocado em uma das quatro linhas de base ou linhas paralelas aos lados do tabuleiro.



  • Os jogadores se revezam para acertar o atacante com os dedos. Eles só podem sacudir o atacante de seu próprio lado do tabuleiro.



  • O objetivo do jogo é embolsar todos os seus próprios homens de carrom antes que o oponente o faça. O jogador que encaçapar a rainha também deve encaçapar um de seus próprios homens de carrom no mesmo turno ou no próximo. Se não o fizerem, a rainha é devolvida ao centro do tabuleiro.



  • O jogador que encaçapar todos os seus homens carrom primeiro ganha o jogo. Se ambos os jogadores não tiverem homens de carrom no tabuleiro, o jogador que embolsou a rainha vence o jogo.



  • O jogo pode ser jogado com diferentes sistemas de pontuação, como pontos por carrom man ou pontos por tabuleiro ou por jogo. O jogo também pode ser jogado com diferentes variações, como duplas, degola ou carrom cego.



Os benefícios de jogar Carrom




Jogar Carrom pode trazer muitos benefícios para sua saúde física e mental, como:


  • Melhorando sua coordenação mão-olho, reflexos e precisão.



  • Melhorando sua concentração, memória e habilidades de resolução de problemas.



  • Reduzindo seu estresse, ansiedade e tédio.



  • Fortalecendo seus laços sociais, comunicação e trabalho em equipe.



  • Aumentando sua confiança, auto-estima e esportividade.



Como baixar e instalar jogos de tabuleiro Carrom no PC




Se você quiser jogar os jogos de tabuleiro Carrom no seu PC, precisará baixar e instalar um emulador que possa executar aplicativos Android no seu PC.Um emulador é um software que imita as funções de outro dispositivo ou sistema. Existem muitos emuladores disponíveis para PC, como BlueStacks, NoxPlayer, MEmu, LDPlayer, etc. Aqui estão os requisitos gerais e as etapas para baixar e instalar jogos de tabuleiro Carrom no PC usando um emulador:


Os requisitos e etapas para baixar e instalar jogos de tabuleiro Carrom no PC




Os requisitos e etapas para baixar e instalar os jogos de tabuleiro Carrom no PC podem variar dependendo do emulador escolhido. No entanto, os requisitos comuns são:


  • Um PC com Windows 7 ou superior ou Mac OS X 10.11 ou superior.



  • Um mínimo de 2 GB de RAM e 4 GB de espaço em disco.



  • Uma conexão de internet estável.



As etapas comuns são:


  • Baixe e instale o emulador de sua escolha em seu site oficial.



  • Inicie o emulador e faça login com sua conta do Google ou crie uma nova.



  • Procure o jogo de tabuleiro Carrom que deseja jogar na loja de aplicativos do emulador ou na Google Play Store.



  • Baixe e instale o jogo de tabuleiro Carrom no emulador.



  • Abra o jogo de tabuleiro Carrom e divirta-se jogando no seu PC.



Os melhores jogos de tabuleiro Carrom para PC




Existem muitos jogos de tabuleiro Carrom disponíveis para PC, mas alguns dos melhores são:


Carrom Pool: jogo de disco




Carrom Pool: Disc Game é um dos jogos de tabuleiro Carrom mais populares e realistas para PC. Possui gráficos impressionantes, controles suaves e modo multijogador online. Você pode jogar com seus amigos ou com milhões de jogadores ao redor do mundo. Você também pode personalizar seu atacante e tabuleiro com várias skins e desbloquear novos itens. Você também pode competir em diferentes modos, como clássico, freestyle, carrom ou disc pool.


Carrom Disc Pool




Carrom Disc Pool é outro divertido e viciante jogo de tabuleiro Carrom para PC. Possui controles simples e intuitivos, gráficos coloridos e modo offline. Você pode jogar contra o computador ou com seus amigos no mesmo dispositivo. Você também pode escolher entre diferentes pranchas, strikers e carrosm men.Você também pode se desafiar com diferentes níveis de dificuldade e ganhar moedas e recompensas.


World Of Carrom: jogo de tabuleiro 3D




World Of Carrom :3D Board Game é um jogo de tabuleiro Carrom exclusivo e inovador para PC. Possui gráficos 3D, física realista e efeitos sonoros envolventes. Você pode jogar com diferentes regras e variações de Carrom, como carrom americano, Crokinole, etc. Você também pode jogar com diferentes tipos de tabuleiros, como madeira, mármore, vidro, etc.


Como Jogar Carrom Board Games no PC




Jogar jogos de tabuleiro Carrom no PC é fácil e divertido. Aqui estão algumas dicas e truques para jogar jogos de tabuleiro Carrom no PC:


Os controles básicos e dicas para jogar jogos de tabuleiro Carrom no PC




Os controles básicos para jogar jogos de tabuleiro Carrom no PC são:


  • Para colocar o atacante na linha de base, arraste-o com o mouse ou o touchpad.



  • Para apontar o atacante para os homens carrom, mova o mouse ou o touchpad para a esquerda ou para a direita.



  • Para ajustar a força do movimento, mova o mouse ou touchpad para cima ou para baixo.



  • Para mover o atacante para os homens do carrom, solte o botão do mouse ou do touchpad.



Algumas dicas para jogar jogos de tabuleiro Carrom no PC são:


  • Pratique seu objetivo e poder antes de jogar com os outros. Você pode usar o modo de prática ou o modo offline para aprimorar suas habilidades.



  • Use o ponto vermelho e as setas no tabuleiro como guias para seus movimentos. Eles podem ajudá-lo a alinhar seu atacante e homens carrom.



  • Tente encaçapar a rainha o mais rápido possível. A rainha vale mais pontos do que os outros homens carrom e pode lhe dar uma vantagem sobre seu oponente.



  • Use diferentes estratégias e táticas, dependendo da situação. Você pode jogar defensivamente, bloqueando os chutes de seu oponente, ou ofensivamente, limpando seus homens de carrom rapidamente.



  • Divirta-se e aproveite o jogo. Não fique frustrado ou com raiva se perder ou cometer erros. Aprenda com sua experiência e melhore seu jogo.



Os recursos e modos dos jogos de tabuleiro Carrom no PC




Os jogos de tabuleiro Carrom no PC têm muitos recursos e modos que podem tornar sua experiência de jogo mais agradável e emocionante. Alguns dos recursos e modos são:


  • Modo multijogador online: você pode jogar com seus amigos ou com milhões de jogadores ao redor do mundo. Você pode conversar, desafiar e competir com eles em tempo real.



  • Modo offline: Você pode jogar com o computador ou com seus amigos no mesmo dispositivo. Você pode escolher entre diferentes níveis de dificuldade e configurações.



  • Personalização: Você pode personalizar seu atacante e placa com várias skins e temas. Você também pode desbloquear novos itens e recompensas enquanto joga.



  • Variação: Você pode jogar com diferentes regras e variações de Carrom, como classic, freestyle, carrom, disc pool, American carrom, Crokinole, etc.



  • Tabela de classificação: você pode verificar sua classificação e estatísticas na tabela de classificação global ou regional. Você também pode ver suas conquistas e troféus.



Os desafios e recompensas dos jogos de tabuleiro Carrom no PC




Os jogos de tabuleiro Carrom no PC também podem oferecer alguns desafios e recompensas que podem tornar sua experiência de jogo mais satisfatória e gratificante. Alguns dos desafios e recompensas são:


  • Desafios: Você pode enfrentar diferentes desafios e missões que testam suas habilidades e conhecimento de Carrom. Você também pode participar de torneios e eventos que o colocam contra outros jogadores.



  • Recompensas: Você pode ganhar moedas e pedras preciosas que pode usar para comprar ou atualizar itens. Você também pode ganhar estrelas e insígnias que mostram seu progresso e conquistas.



Conclusão




Os jogos de tabuleiro Carrom são jogos divertidos e envolventes que você pode jogar no seu PC gratuitamente. Eles podem melhorar suas habilidades, reduzir seu estresse e fortalecer seus laços sociais. Eles também podem oferecer vários recursos, modos, desafios e recompensas que podem aprimorar sua experiência de jogo. Se você deseja baixar e jogar jogos de tabuleiro Carrom no PC gratuitamente, basta seguir alguns passos simples e usar um emulador que pode executar aplicativos Android no seu PC.Então, o que você está esperando? Baixe e jogue jogos de tabuleiro Carrom no PC gratuitamente hoje!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre os jogos de tabuleiro Carrom no PC:


P: Quais são os melhores emuladores para jogos de tabuleiro Carrom no PC?




R: Existem muitos emuladores disponíveis para jogar jogos de tabuleiro Carrom no PC, mas alguns dos melhores são BlueStacks, NoxPlayer, MEmu, LDPlayer, etc. Eles têm alto desempenho, compatibilidade, segurança e facilidade de uso.


P: Como corrigir problemas de atraso ou travamento ao jogar jogos de tabuleiro Carrom no PC?




R: Se você encontrar problemas de atraso ou travamento ao jogar jogos de tabuleiro Carrom no PC, tente algumas destas soluções:


  • Atualize seu emulador, aplicativo, drivers e sistema para a versão mais recente.



  • Limpe o cache e os dados do emulador.



  • Feche outros aplicativos ou programas em execução em segundo plano.



  • Ajuste as configurações do seu emulador para otimizar seu desempenho.



  • Entre em contato com a equipe de suporte do emulador ou aplicativo para obter ajuda.



P: Como jogar jogos de tabuleiro Carrom no PC com um teclado ou um controlador?




R: Alguns emuladores permitem que você jogue jogos de tabuleiro Carrom no PC com um teclado ou controlador. Você só precisa mapear as teclas ou botões para as funções correspondentes no jogo. Você também pode personalizar a sensibilidade, layout e feedback do teclado ou controlador.


P: Como compartilhar ou transferir meu progresso nos jogos de tabuleiro Carrom do PC para o celular ou vice-versa?


R: Alguns jogos de tabuleiro Carrom permitem que você compartilhe ou transfira seu progresso do PC para o celular ou vice-versa. Você só precisa vincular sua conta do jogo a uma conta de mídia social, como Facebook, Google ou Twitter. Você pode fazer login com a mesma conta em diferentes dispositivos e sincronizar seu progresso.


P: Como obter mais moedas e pedras preciosas nos jogos de tabuleiro Carrom no PC?




R: Existem várias maneiras de obter mais moedas e pedras preciosas nos jogos de tabuleiro Carrom no PC, como:


  • Jogando mais partidas e ganhando mais partidas.



  • Completando mais desafios e missões.



  • Juntando-se a mais torneios e eventos.



  • Assistindo mais anúncios e vídeos.



  • Convidando mais amigos e referências.



  • Comprar mais moedas e pedras preciosas com dinheiro real.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Download para mp4 instagram

Como baixar vídeos do Instagram para MP4 Você quer salvar seus vídeos favoritos do Instagram no seu dispositivo? Deseja convertê-los para o formato MP4 para poder assisti-los offline ou reutilizá-los

Microsoft: baixe o aplicativo de mensagens da Microsoft

Como baixar o Microsoft Messenger para seu PC ou Mac Você quer manter contato com seus amigos e familiares em sua área de trabalho? Você quer desfrutar de mensagens de texto gratuitas, bate-papo por v

bottom of page